Coisas que Porto Alegre fala.

Tenho um sonho de visitar Porto Alegre, e isso começou de alguns anos pra cá, na verdade não sei explicar direito o porque sentir essa vontade de visitar e essa grande admiração pelo Sul, Porto Alegre e etc. Amo o sotaque gaúcho, soa-me como música para os ouvidos, e a cultura é bem massa. Sou um tipo de pessoa que pega sotaque MUITO fácil, seja qual for ele, se eu ficar conversando com uma pessoa de sotaque diferente do meu, por algumas horas ou minutos, corro o "risco" de começar a falar igual a pessoa, sem eu mesmo perceber. Enfim, só sei que sou do litoral de SP, da cidade de Santos, e amo minha cidade e etc, mas também confesso que tem uma lugarzinho pro Sul no meu coração, rs.

Enfim, coisas que Porto Alegre fala, é trilegal. ( rs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário