Canon T2i 550D em Novembro

Andei pesquisando algumas câmeras da Canon para comprar em Novembro, pesquisei preços, qualidades e tudo mais.
E achei uma que agradou e que coube no meu bolso também, que é a T2i 550D. Ela é ótima e achei algumas imagens, alguns vídeos de pessoas que gravaram com ela, e fiquei mais apaixonado por ela ainda, e quero que chegue logo Novembro pra eu compra-la.
Mas enfim, vou mostrar um vídeo com imagens feitas pela T2i, todos os vídeos que eu assisti me agradaram, mas postarei apenas dois aqui, um do Youtube, e o outro do Vimeo.
Vou contar um segredo: Quando eu comecei a gostar dessa área de fotografia, vídeo e tudo mais, eu amava muito mais mesmo era fotografar, eu sempre queria uma câmera dessas para fotografar, e hoje em dia, a razão pra eu querer uma T2i vai além de fotografar, confesso que hoje peguei mais gosto para fazer vídeos do que fotografar. Mas, é claro que eu com uma câmera dessa irei fotografar muito, só que também irei produzir muito mais vídeos também.
Enfim, chega de papo e vamos paras os vídeos :)





550D T2i Camera Test from Drew Painter on Vimeo.

Você, meu amigo e amiga fotógrafos e produtores de vídeos, qual câmera que você usa? Está satisfeito com ela? Pretende trocar num futuro próximo?
O que achou da T2i?

Obrigado :)

Abraão Stephannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário