Fui escolhido pelo amor.


"Um dia um jovem perguntou para o rapaz que vivia lendo a bíblia na praça, e cantando, e ele perguntou: - Por que você continua lendo essa palavra? Ler essa palavra não vai transformar o mundo.
E o rapaz respondeu: - Meu jovem, você pode até estar certo, ler essa palavra, talvez não transforme o mundo, mas, ler essa palavra, vai impedir que o mundo me transforme. Porque faz meses que estou aqui, no lugar onde as pessoas não oram, onde as pessoas não estão dispostas ao ouvir o meu Deus, mesmo ninguém se ajoelhando eu ainda me ajoelho, mesmo sem ninguém cantando, eu ainda canto, mesmo ninguém servindo eu ainda sirvo, porque ler esta palavra , não vai deixar que o mundo me transforme."

Talvez você tem vontade de transformar o mundo através daquilo que você aprende, através dos seus dons: cantar, tocar, escrever, dançar, compor, desenhar, criar e MUITO MAIS. E isso é bom. Mas, talvez o mais importante é que, aquilo que você aprende, aquele dom que você tem, ao invés de transformar o mundo, ele não deixará que o mundo o transforme.
Continue lendo, continue meditando, continue cantando, continue escrevendo, continue servindo, continue dançando, continue fazendo, continue amando a Deus. Pois isso talvez não transforme o mundo, mas, impedirá que o mundo o transforme.
E quando alguém te perguntar porque você foi escolhido, você responde: Eu não tenho outra explicação, a não ser pelo Amor, por isso, eu escolhi amar.

Thiago Grulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário