Seja minha esperança ( be my hope )



Todos os direitos reservados da trilha de John Ball. Site: http://johnballmusic.com/

Vídeo inspirado na canção de John Thomas Ball, que escreveu a canção "Haiti ( be my hope )" na ida dele ao Haiti, e sentiu de escrever essa canção.
O texto narrado, não é a tradução da música, é um texto original de minha autoria ( Abraão Stephanes ), que conto a história de dois povos: Haiti, que conseguiram manter a esperança diante de uma catástrofe, e muitos projetos evangelísticos tem os ajudados levando o Amor de Deus e ajuda financeira, e com isso, eles quiseram essa esperança.
E o outro povo, somos nós, eu e você, e os outros, que estamos sujeitos a serem dominados pelas paixões mundanas: AS COISAS. e sobre os falsos profetas.

Não tem muita diferença no texto ao citar os dois povos, mas se prestar a atenção, conseguirá entender.

AGRADECIMENTOS:
Quero agradecer ao meu irmão Fagner Soares, que me ajudou na narração. Também agradecer as imagens da Letícia Sally e Paula Francis ( elas são queridas ).
E ao próprio John Ball, pois consegui falar com ele, e ele autorizou a utilização da música no vídeo.
E agradeço a Deus por estar me capacitando cada vez mais na área que eu amo, mesmo sendo amador ainda, e poucas ferramentas, eu fico feliz em poder usar essa ferramente para levar o Amor.

Sigam-os no Twitter:

John Ball: @johnthomasball
Letícia Sally: @leticiasally
Paula Francis: @paula_francis
Fagner Soares: @wish_tobe_afish

Meu twitter: @abraaostephanes
Meu Facebook: http://www.facebook.com/abraaostephanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário