Jejum // quarto dia

[...]

No dia seguinte , no quarto dia , quinta-feira. acordo meio tarde , umas 13 e pouca da tarde ,  e me ajeito e tal , e vou almoçar , tenho um dia normal de boa , e meu amigo Jonathan vem aqui em casa de novo pra arrumar um negócio que ficou de arrumar aqui no pc , quando ele veio na terça pra formatar meu pc ... passamos a tarde aqui , ele formatando , e eu aqui , agente conversava um pouco , tocava uns louvores ... e depois fui com ele na lojinha aqui do lado pra comprar uns doces , que eles falou que tava com vontade . daí levei ele lá.
resumindo tudo. foi um dia comum , em paz , lavei louça , fiquei conversando com o Jonathan , e assistindo TV e etc. e a noite , minha mãe chega do trabalho , conversei um pouco com ela [ sempre fico feliz quando ela chega rsrs ]
e blá blá blá , o tempo passa , chega a hora da janta , mas eu acabo jantando mais cedo por causa do jejum de 21 horas que faço ... daí depois vou orar [ aliás , na maioria das vezes estou orando em espírito , ou cantando rsrs ] 
depois que assisti uns programa com minha mãe , e o tempo passou , ela foi dormir , e eu fui pro meu 'monte' [ meu quarto ] 
daí eu continuo a ler o livro de Atos , e esta sendo muito bom , estou no capítulo 16... depois me levantei , olhei lá pra fora pela janela um pouco , e comecei a orar em espírito já , e comecei a falar pra Deus , que o jejum de net estava acabando , mas que eu queria permanecer em comunhão com Ele sempre ... que não preciso fazer isso sempre pra ficar em comunhão com Deus , ou me dedicar , mas as vezes é preciso fazer isso pra despertar , como aconteceu comigo !
daí eu coloco a música "Paz da Heloísa Rosa" que é muuuuuito linda a música , e muito edificante , e coloco ela de fundo pra mim orar ... e logo que começa e tocar o início , já começo a fechar os olhos , e já começo a sentir a presença de Deus, muito forte no meu quarto  ,e antes de começar a orar , ja começo a chorar muito !
daí começo a agradecer a Deus ... começo O louvar ... e me ajoelho e começo a orar , começo sentir uma paz naquela lugar e uma parte da música canta assim: "É quando eu vou dormir e ouço os seus passos"
e comecei a senti uma presença forte do Senhor ali , e começo a chorar de soluçar ... e começo agradecer a Deus pela misericórdia dele por mim ... comecei a louvar ele ... e a orar por tudo , pelo meu propósito que tinha feito esse jejum de net ...daí coloquei a musica "came to the rescue do Hillsong United" que eu aaaamo essa música , é a melhor. quando começa a cantar o refrão que fala: " Clamei , me ouviste , e vieste me resgatar, contigo quero estar"
foi quando comecei a chorar mais. comecei a lembrar de quando eu estava perdido , e reecontrei com o Senhor , eu clamei , e ele me resgatou , ouviu meu pedido de socorro . e Ele estendeu a mão !
e na hora lembrei da passagem que fala assim:

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." [ 2 Crônicas 7:14 ]


depois fiquei com o rosto no pó ! é , fiquei com o rosto no chão , e comecei a falar que eu entendi que era isso que Ele queria , ele queria esse momento meu e dEle ... e comecei a falar que entendo mesmo , que a oração É o algo maior ! pois de tudo o que eu podia pedi ali na oração , ele já tinha me dado , que foi a salvação ... então comecei a agradecer e O louvar ! pois ele é digno de ser louvado .
pra mim , esse quarto dia , foi o melhor dia pra mim do jejum , porque tive a experiência com Deus , senti Ele. 
e então passou de meia-noite , e tinha dado já o quinto e último dia do jejum , daí entrei na net , e aqui estou , postando a minha semana !
mas ainda postarei o quinto dia ... 


e assim termina meu quarto dia !


continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário