De equipe de produção à amigos

Finalizei hoje, mais uma produção minha dessa ultima semana aí, com clipe da Banda Selo Nacional e que também o clipe JÁ ESTÁ participando do Curta Santos. Em breve votações.

Porém, nessa produção, não tive o trabalho todo sozinho como nas produções anteriores que dirigi, roteirizei, filme e editei tudo sozinho. Agora, graças a Deus eu tive uma equipe, e até uma equipe grande na produção. Hoje sou parceiro da Agência Diferenças - Comunicação e Eventos, e estamos trabalhando juntos, e por causa disto que consegui uma boa equipe para esse clipe da Banda Selo.
E só tenho a dizer que, foi uma ótima experiência que eu tive, conheci muita coisa, muitos lugares, muitas pessoas, e não podia faltar as novas amizades.
Sem dúvida o presente final, além da satisfação, realização e claro, o lado financeiro, eu também ganhei novos amigos nisso tudo, agora digo que de uma básica equipe profissional de produção, ganhei amigos descontraídos e divertidos profissionais, tanto da parte da agência quanto da banda. Ambos os lados me deram o prazer da amizade e companheirismo profissional.

E por fim, só tenho mesmo que agradecer a ótima equipe de produção e amigos que nos tornamos no final, e que creio que conseguimos chegar no agradável e satisfatório. Valeu!

Segue o vídeo abaixo para o resultado do clipe final.

[vídeo: https://vimeo.com/72682144]

Banda Selo Nacional - Não Custa Nada Sonhar from Abraão Stephanes on Vimeo.


Produção: Agencia Diferença Comunicação & Eventos
Roteiro: Jefferson Souza Xavier e Luciana Kielwagen
Musica: Caio Ricci e Américo Simões
Imagens e edição: Abraão Stephanes
Direção: Jefferson Souza Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário