Luz, câmera, cantando.

Primeira vez que eu produzo um vídeo-clipe, por mais que ele seja um cover, e não a música original do artista/cantor/banda, foi totalmente inovatório para mim, mesmo com o feeling e roteiro em mãos, o nervosismo falou um pouco, pelo fato ser uma baita responsabilidade.

Mesmo com várias criticas de pessoas e profissionais formados, que estudaram para essa profissão, que acabam falando de mim, dizendo que me dediquei e me apoiei muito no meu feeling de cinegrafista e produtor e que não me formei, e que faço isso, só porque tenho uma câmera profissional. E eu os entendo em me criticar, mesmo que para eles, eu seja apenas um rapaz que comprou câmera e equipamentos profissionais e sem estudar, anda por aí produzindo e trabalhando ganhando dinheiro em cima disso, sem a minha formação. Eu os entendo, mas, digo que, queria eu ter MUITO estudado e me formado, mas faltou condições e oportunidade. Meus estudos vieram de amigos e irmãos que me incentivaram e me ensinaram muita coisa, e também minha busca e dedicação em aprender mesmo sozinho, na prática, correndo atrás de pequenas aulas ali com profissionais, oficinas de produção audiovisual aqui, instruções e workshops mais adiante ali e afins. Enfim, só quero dizer que estou feliz com o rumo que tudo isso tem tomado, e agradeço muito a Deus por tudo isso, por me capacitar em todos os momentos, por me dar disposição e sabedoria para correr atras para aprender e me tornar profissional de verdade. E um dia, estarei formado e bonito, mas, enquanto não chega esse dia, não deixo de dizer que sou profissional, não por diploma, ou por fazer bem feito, mas profissional, por exercer o trabalho, e exerce-lo com amor, dedicação e responsabilidade.

Amo essa minha segunda área, pois tenho a música também. E vou continuar me esforçando para dar o meu melhor em todas as produções, continuar estudando, e correndo atras cada vez mais do profissionalismo. E um dia, para a alegria dos críticos, me formarei, e essa rixa acabará. Fim.

Vídeo teaser do clipe que em breve estará inteiro no youtube, do cover do Bruno Mars que a dupla, Denner & Katherine fizeram.

Produzi o clipe no Teatro Coliseu de Santos - SP nesta terça-feira dia 26/03. Foram momentos de gravação de muito aprendizado e experiência, com um espaço ótimo para esse tipo de trabalho. E agradecemos aos que nos deram essa oportunidade de fazer lá dentro, aos que abriram as portas para nós.

Enfim, em breve vídeo clipe inteiro. Por agora, fiquem com o teaser HD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário