Once

Filme dessa madrugada de 14/01/2013 que ainda eu não havia assistido, e estava louco pra assistir, foi "ONCE" ( Apenas uma vez ). Um filme de custo muito baixo, que porém, não deixou nem um pouco de lado, de ser sensacional, encantador e envolvente. Feito por amigos e dirigido por John Carney. Um filme da área independente e muito original. Não é um filme de romance entre duas pessoas, mas, um filme de duas pessoas em romance com seus sonhos e a busca do superar.

Andei pesquisando muito mesmo antes de assistir e após, por causa da grande imagem que construíram pra mim com a indicação do filme, e ambos protagonistas, não quiseram seguir carreira no cinema, preferiram a música mesmo, e seguem até hoje. O filme ganhou o Oscar de melhor composição original. Talvez, como não os veremos mais na tela do cinema, faz sentido agora o nome do filme "Apenas uma vez", risos.

Enfim, para alguns, ele será apenas um filme com suas qualidades. Para outros, e para mim, um empurrãozinho e inspiração para realizações futuras.


( Ótima indicação, para músicos e afins. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário