Amigo distante

Dia sete de Dezembro de dois mil e doze, às vinte e três horas e mais alguns minutos, chego em casa do job cansado e com dor, quando sou surpreendido com um pacote em cima da minha mesa do quarto, e logo me dá um estalo na mente, me trazendo lembrança do amigo secreto via internet que estou participando ( e ainda não enviei o presente do meu amigo ), e parece que o cansaço e as dores se esvaziaram, e anestesiado pela surpresa, logo comecei abrir o pacote e vi o nome do amigo secreto que tinha me mandado: Adriey Farias.

Logo, me abriu o sorriso seguido de risadas - digamos que vomitei arco-íris -, e fiquei feliz por uma amiga que gosto, que já conheci pessoalmente, e tivemos momentos e madrugadas de boas conversas, ter me tirado!
E no grupo, onde fizemos o amigo secreto, teve uma parte de lista de presente e afins, e digo que não foi algo da minha lista, MAS, foi o melhor presente que eu poderia receber, porque me trouxe lembranças, saudade e arrependimento.
E uma das coisas que ela me disse na carta super criativa dela foi que, o presente pode não ter sido da lista que fiz de presente, mas que foi o que ela sentiu que representaria a galera de lá de Sorocaba - local que reside e que fui visita-la - e vi realmente um sentimento nesse presente, nessas cartas e nisso tudo.

Em baixo, segue as fotos do presente e cartas.









Amizade é importante. E eu ainda quero acordar de manhã cedo, tomar café, abrir a porta, caminhar e lembrar dos meus amigos.

Um comentário:

  1. Ahhhhh eu sei como é isso! quando chego em casa e vejo alguma cartinha na minha escrivaninha, tudo muda, não é??
    que presentes legais, eu adorei desenho! Bom demais conhecer amigos virtuais (Né, Letícia caso vc esteja lendo rsrsrsr)
    Não deixe o seu amigo oculto sem presente em... hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir