Infinito - Lá


Arte que fiz atoa nessa madrugada, inspirada na música Infinito da Fresno com a imagem de Cascavel, a minha última viagem recente, onde a foto foi tirada por minha amiga lá em Cascavel mesmo, Ana Luiza. Achei inspiradora essa imagem, esse céu e tudo mais.
Ultimamente ando meio corrido e sem criatividade pra postar coisas próprias, mas postarei. Por enquanto, queria postar um vídeo onde o Lucas Silveira da Fresno, narra um depoimento da saga dele em busca do misterioso monumento abandonado que estampa o encarte do novo álbum da Fresno, "Infinito."

Confesso que é um texto muito bom, ótimas reflexões e etc. Junto com tudo isso, acho que pude perceber ou aprender algumas coisas: talvez a vida vive em torno de escolhas. Escolhas que precisam ser feitas. Entre o bem e o mal, entre o sim e o não, entre o adeus e não se vá, entre o verdadeiro e o falso. A vida vive porque existimos, e as vezes desperdiçamos o viver da vida. Nascemos, vivemos e morremos. Precisamos buscar o infinito e o eterno, fazer com amor e por amor aquilo que cada um nasceu pra fazer, buscar o único ideal e continuar até o fim da carreira, do horizonte, do infinito e do eterno. Amando e guardando a fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário