Folha verde.

Nova composição feita 1º de Junho e gravada também. A música falo um pouco de desesperança, quando as vezes perdemos nossa esperança, nossa alegria por causa de certas situações, canto que é você quem faz sua esperança, porque no que você acreditar e buscar, isso será sua esperança, então, sabendo no que você acredita, sabendo pra onde você olha, você constrói sua esperança. Então, tento fazer minha esperança e alegria em coisas boas, em coisas simples da vida, como uma amizade, um sorriso de uma criança, em Jesus que é o principal e etc.
Eu uso muito a música pra expressar o que sinto, o que vejo, o que acredito, pra conversar comigo mesmo, com as pessoas, com Deus e pra fazer-me bem, talvez as músicas que faço sejam algo terapêutico pra mim mesmo.
Enfim, postarei a música, caso queria a música pra download, disponibilizarei..


Letra:
FOLHA VERDE
Música e melodia: Abraão Stephanes


A noite fria passa sem eu ver
Talvez morto eu estaria
Como à espera de um trem numa estação
Permeneci, calado ali

Um sorriso alegra todo o coração
Estampe um sorriso numa folha verde pra mim
Pra me libertar e corrigir
Eu canto verdades que com o tempo regam minha fé

Eu queria pai, mãe, família outra vez
Pra corrigir minhas canções acompanhado de um chá
O tempo trás a esperança com
as palavras que regam minha fé

Salva-me.
Fique aqui.

Pois eu fiz minha esperança voltar
Quando enfim eu peguei em suas mãos
Então nunca deixe-me eu te deixar
Toque pra mim
No tom do amor que encontrei em ti
E vamos cantar
Contigo sim, eu quero ficar