Tudo tem sua primeira vez.

Ontem, eu fui num evento do ministério Livres para adorar na igreja Batista Peniel em São Vicente - SP, mais com o foco de fotografar o evento, e como ainda estou aprendendo a fotografar com a Ester ( minha Nikon ), eu tive alguns probleminhas com ela ontem, eu não estava conseguindo configura-la do jeito que me agradasse, apanhei pra consegui fotos no mínimo LEGAIS, e consegui apenas algumas. E eu não sou muito de fotografar, gosto mais de filmar, só que fotografar show, evento musical é um grande desejo que tenho de aprender, não sei, mas, talvez seja pelo jogo de luz, pela música em si, pelo ambiente e tudo mais, isso é maravilhoso pra mim, e quero aprender bem fotografar isso, capturar toda essa atmosfera. Enfim, essa foi minha primeira vez nisso, fotografar evento musical, espero que seja a primeira de muitas.



E abaixo está o link das outras fotos no Flickr:
http://www.flickr.com/photos/abraaostephanes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário