o show mais bonito da cidade.

14.04.2012, nunca mais vou esquecer esta data. Foi quando a banda mais bonita da cidade esteve aqui em Santos - SP no SESC, e contarei como tudo aconteceu pra eu chegar até lá.

Umas semanas atrás, eu estava pensando comigo mesmo: poxa, bem que podia ter um show da banda mais bonita da cidade aqui em Santos, eu iria amar fotografa-los.
E esse pensamento ficou por alguns dias, e no dia 14 de Abril, quando do nada eu resolvo olhar a agenda da banda, me deparo com a primeira agenda escrito: HOJE ( 14.04.2012 ) EM SANTOS - SP. Eu abro um sorriso de ponta a ponta, e fico rindo atoa, e mega feliz, até que , vejo que os ingressos tinham se esgotados, porém, eu falei: vou assim mesmo, vou ver se consigo algo lá na porta.
Assim fui, só com a coragem e sozinho, eu também não tinha dinheiro pra ir, então tive que pedir dinheiro emprestado, e fui.

O show começava às 20hrs, e eu estava no ponto desde as 19:15 e nada do ônibus passar, quando deu 19:50 o ônibus chega e eu quase que desisto de entrar nele, porque eu sabia que chegaria atrasado, mas tomei coragem de novo e assim fui.
No meio do caminho, tinha um trânsito ENORME que eu acabei chegando lá as 20:55 ( perdi quase uma hora de show ), e chegando lá não tinham mais ingresso pra vender, daí conversei com a guria da porta: você não pode me liberar? Eu vim de longe, e olha a hora que eu cheguei, por favor, eu pago o valor do ingresso e já era!
Ela falou que infelizmente não podia e blá blá blá...
eu percebi que não podia fazer nada, então eu fiquei do lado de fora só ouvindo o show, daí depois de alguns minutos a guria da porta olha pra mim, me chama e coloca a pulseira do show no meu pulso e me deixa entrar, eu começo agradece-la muito por isso.

Enfim, lá estava eu, sorrindo atoa com a galera bonita! Quando eu percebo que eles pedem pro povo levantarem e começam agradecer a presença de todos e etc, e logo depois começa a cantar a música "Oração", então, eu percebi que eu tinha chegado no amém ( triste isso, eu sei. ), então eu corri peguei a Nikon e fui lá pra frente tirar algumas fotos, e filmar, fiz pouco de ambos, porque tava acabando, e depois que acabou eles falaram que iriam ficar ali na mesa tirando foto, autografando, conversando e etc, que era pra gente ir pra lá. A galera foi, muitas pessoas tiraram foto, conversaram, pediram autógrafo e tudo mais.

Pra minha surpresa lá tinha camiseta, CD, e palheta personalizada deles pra vender, eu queria muito o CD só que ele custava 25 reais, e eu estava com 20 apenas. Daí, uma outra guria ( Letícia Alves o nome dela ) do evento lá, me viu com a câmera e perguntou se eu cobrava pra tirar foto dela porque ela esqueceu a câmera, eu respondi que não, e depois ela perguntou se eu podia tirar a foto, eu respondi que sim, de boa!
Mas, logo em seguida, lembrei que pra mim, só faltava 5 reais pra eu poder comprar o CD da banda, então falei pra ela que se ela pudesse dar 5 reais só pra inteirar com os meus 20, que seria uma boa, ela falou que não tinha, só estava com cartão, então eu falei que tava tudo bem, que deixa então, e que eu tirava a foto mesmo assim. Mas depois ela veio com a idéia de ela passar o cartão e eu dar os 20 pra ela, eu aceitei, claro!
Pronto. Tinha tirado foto dela, ela tinha passado o cartão pra mim, eu estava com meu CD, agora faltava chegar a minha fez de falar com a Uyara linda pra tirar uma foto e autografar meu CD. AGRADEÇO MUITO A LETÍCIA ALVES PELO HELP DE ÚLTIMA HORA.

Na fila, uma outra guria falou comigo, perguntando se eu poderia tirar foto dela com a câmera dela mesmo, eu falei que sim, e também aproveitei pra falar se ela podia tirar de mim quando fosse a minha vez, ela aceitou, e assim fizemos, tirei dela e ela de mim, peguei o autógrafo da Uyara e UFA!
Foi ótimo essa noite, foi uma pequena aventura, um pequeno corre-corre, mas cheio de amor e humildade do pessoal da banda que valeu a pena ter corrido, chegado atrasado e ter pego apenas duas músicas e ter acabado o show, valeu a pena.

E ao sair do evento, agradeci novamente a guria que me deixou entrar, e ela falou ao se despedir: na outra vida, tu me paga, viu?! tá me devendo, rs.
Eu disse que pode deixar, que retribuo a ela o que ela fez por mim nessa noite. ( só não sei como, pois não peguei contato dela, tadinha, rs. )

Enfim, essa noite foi maravilhosa, foi algo novo, estou feliz!

Abaixo duas fotos minhas com a Uyara ( linda, rs )



E aqui os dois pequenos vídeos da última música do show:






E se quiser ver o resto das fotos ( apesar que não tirei quase nada, por chegar no final do show ) é só ir no meu Flickr

Abraço e muito amor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário