Fim de semana, mais que divertido.

Neste fim de semana ( dias 13 e 14 de Janeiro de 2012 ), eu ( finalmente ) conheci meu amigo/irmão, Luiz Senna, de Assis. ( interior de SP ) Nos conhecemos pela internet já tem um ano, mais ou menos, e até então, nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente, mas sempre desejamos isso.
Nos conhecemos pela internet junto com outros amigos cristãos, de cidades, estados diferentes, mas com o mesmo espírito, o mesmo amor.
Eu já conheci outros amigos de internet pessoalmente, amigos de Goiânia, Sorocaba - SP, Curitiba e agora do interior de SP.
Pra eu encontrar com o Luiz no fim de semana, eu tive que ir direto do trabalho pra casa onde ele estava hospedado ( dos tios dele ), por isso eu estou com essa cara feia na foto e todo feio por causa do trabalho, não liguem ;p Enfim, ficamos conversando muito, trocando idéias e rindo também, como já previsto e de costume. Conversei até com a mãe dele pelo celular, ela é bem simpática e legal :D

Passamos um tempo na praia conversando acompanhado de uma Coca-cola:


Depois de algumas conversas, chegou a hora de eu ir embora pra descansar pra voltar no dia seguinte e buscá-lo pra passar o Sábado comigo e com outros meus amigos daqui ( que os amo ), daí no elevador pra eu ir embora, tiramos uma fotinha básica pra recordar:


Ao chegar o Sábado, ficamos aqui em casa, almoçamos, fiz almoço pra nós dois ( que por sinal estava muito bom, o Luiz que falou :B )
E depois mais tarde fomos encontrar com meus amigos ( Letícia, Emerson, Paula, Pastor Paulo, Cléber e minha segunda mãe, Arenilde, enfim, esse povão todo, rs ) pra passarmos o Sábado juntos e apresentá-lo para eles, e nessa tarde de Sábado, rolou muita coisa, jogamos basquete na quadra:

Foto por Letícia Sally

Foto por Letícia Sally

E depois voltamos pra casa da Paula e descansamos um pouco, tomei um banho lá ( folgado ), e depois o Play 2 e brincar um pouco, jogamos Futebol, Guitar Hero e etc. Foi muito bom:

Foto por Letícia Sally

Enfim, o sábado foi mais ou menos isso e muito mais. Depois voltamos de manhã no domingo, pro ensaio na church, e rolou muita música, instalação dos novos equipamentos de som, amplificador, microfone, guitarra e etc. Enfim, o que eu gosto: passar a tarde na igreja mexendo com música e afins. Fiquei feliz pelas coisas que estão acontecendo e como estão acontecendo, crescendo devagar e em união, um aprendendo com o outro e ajudando um ao outro. Crescendo em amor e dedicação.

Foto por Letícia Sally

Enfim, fim de semana, mais que divertido.

Um comentário:

  1. Foi ótimo, apesar da correria. Ou será justamente POR CAUSA da correria? :P

    Volta logo, Senna. :**

    ResponderExcluir