Se você pudesse ver em mim

Uma música que compus meio antiga, no começo de 2010. Então, decidi atualizá-la e gravá-la. Então, aí está!
Não liguem para a qualidade, pois foi gravado da webcam, e também não liguem para minha voz, não sei cantar, rs. :)
Segue a letra abaixo

Se você pudesse ver em mim

Letra e Música: Abraão Stephanes

Se você pudesse ver em mim que há tudo o que você é.
Se você pudesse ver em mim que há tudo o que você quer.
Eu, vou lutar, pra ouvir tua voz,
Mas, fácil sim seria, se você olhasse, olhasse para mim.
Tenho algo dentro de mim, e quero que você conheça.
Mas o mundo me aperta, me impedindo de; impedindo de te encontrar.

( Refrão )
Não vou ficar sem direção,
pro teu coração eu quero correr,
venha e me abrace por favor,
deixe essa noite, eu cantar pra você.
Eu vou ficar junto a você,
até meu mundo acabar,
venha e me abrace por favor,
deixe essa noite, eu cantar pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário