Tudo que não é música é silêncio.

Ultimamente tenho tido experiências em relacionamento com Deus, tenho aprendido muito de Seu caráter, mesmo com 6 anos de conversão eu preciso e tenho muito que aprender com Ele.
Esse texto não é pra ser um texto religioso, ou de "super crente", porque afinal de contas, não sou nenhum dos dois, mas queria compartilhar algo.
Ultimamente tenho sentido em meu coração uma alegria de servir a Deus novamente, ultimamente tenho vontade de cantar para Ele apenas sem pedir nada, sem orar por bençãos ou qualquer coisa, ultimamente minhas orações tem sido para que a presença Dele esteja sempre comigo, que o Reino Dele seja implantado em mim todos os dias, que eu não seja perfeito, mas que eu seja alguém que reconheça que precisa de alguém perfeito para salvar alguém que é imperfeito.
Ultimamente tenho vontade de cantar apenas "te amo. Tu és Santos. Jesus." enfim, palavras de amor.
Ele até renovou minhas forças ultimamente no trabalho, eu estava precisando disso, de motivações, de razões, de forças pra continuar.
Existem dias que eu choro de arrependimento, e dias que eu choro pela presença Dele. Ultimamente, tenho vontade de apenas fechar os olhos e ouvir Sua voz, de ouvir o som das vozes em adoração ( igreja ), - como isso é prazeroso - de sentir o cheiro da presença.
Enfim, todas as coisas citadas eu tenho experimentado ultimamente, eu tenho uma atração MUITO grande por adoração, tanto na vida no dia-a-dia como na música, a igreja tem que crescer seus ministérios baseado na adoração também.
Para mim, a adoração liberta, renova, alegra, faz estar perto, pois a música faz isso, a adoração faz isso. A música é um dom/ferramenta muito forte que Deus deu ao homem, só que muitos não sabem usá-lo.
Não sou um grande adorador, não sei nem se posso dizer que sou adorador, pois só quem pode dizer isto é o próprio Pai. Também não sou nenhum grande músico, sou apenas um mero homem que entende que a música trás vida, e o coração reto a Deus, trás a presença do Pai, e a presença do Pai, trás a liberdade.

Abraão Stephanes.

"A música é um dom de Deus ao homem, a única arte do céu dada à terra. a única arte da terra levamos para o céu." ( The Sleep Design )

"Como é agradável o som que salva um infeliz como eu. Eu era perdido e hoje me encontrei, era cego mas hoje enxergo." ( The Almost )

Nenhum comentário:

Postar um comentário