Meu coração é teu

Gravei um vídeo simples, e já peço desculpas pela má qualidade, pois gravei da web cam. Mas, enfim... essa música e letra são composta por mim, essa é uma das faixas do EP que estou com planos para gravar no estúdio, sem previsão ainda.
Eu sei que eu não canto nada, mas amo compor, tocar e cantar, e sei que com a ajuda dos efeitos do estúdio, minha voz vai sair um pouco melhor, rs. Vou pedi pro produtor tentar fazer um milagre aí.
Enfim, essa música é a música mais rápida do cd, uma música curta e significante. Antes de começar a compor eu queria algo verdadeiro e simples, você pode perceber que os acordes são simples e a letra também. Ao começar compor comecei pelo refrão, fiquei repetindo várias vezes "meu coração é teu" até sair a música inteira, e dei pequenos ajustes, e finalizei. Essa música é uma oração a Deus, onde falo de reconhecimento de quem Ele é, de quem eu sou, do que eu tenho ( que é nada ) e então, entregarei meu coração, minha música e etc.
Agora só me preparar mais um pouco para ter a oportunidade de gravá-la no estúdio, essa e mais outras músicas.
Pode deixar sua crítica, pode me xingar, falar que não canto bem, que sou feio e tudo mais que você quiser, se quiser elogiar também, eu aceito :D

Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário