Enquete

Para quem não sabe ainda, neste mês de Setembro eu estou passando o mês todo preparando um projeto solo musical, onde eu preparei 4 faixas musicais para produzir um EP ( as 4 faixas já estão prontas só falta serem passadas para o estúdio ), e durante esse mês todo andei pensando em algum nome para esse meu projeto solo, e o pior é que eu não consegui achar muita coisa, porque na verdade eu não queria colocar meu próprio nome como banda, porque acho muito comum, e queria algo novo, criativo talvez. Queria colocar um nome que identifique-me e que ao mesmo tempo pareça uma banda. Na verdade, esse EP ( que ainda não tem previsão de quando será concluída ) soará como uma banda, mas na verdade será só eu tocando os instrumentos, e claro que terá participações de amigos, mas a idéia é essa.
E eu já pensei em muitos nomes, e o último que eu pensei e que agradou-me um pouco foi o "Stephannes City" que seria como fosse a minha cidade ( Stephannes ), meu mundo, minhas coisas musicais, minhas idéias, meus sentimentos, minhas orações e etc.
O estilo musical será ( estou tentando ) um pouco de Folk, Indie, Post-rock e instrumental também, estou com idéia de colocar violino ( espero que eu consiga ) e violoncelo também, digamos que é uma mini-orquestra, ou micro-orquestra, rs.
Será um projeto cristão, com letras para Deus, histórias minhas, diálogos com Deus, sobre vida, amor e social.
Enfim, o que eu quero, é a ajuda de vocês amigos e irmãos para fechar o nome. E se você votar na opção "Outros" escreva o nome/idéia nos comentários.

Então, vamos lá votar?! Obrigado.




Qual nome seria melhor para meu projeto solo?

Stephannes City

Projeto Stephannes

September days

Little drummer boy

Outro ( escreva sua opinião/idéia )



Votar

resultado parcial...


3 comentários:

  1. Acho que tu podia fugir desses nomes em inglês, e "Projeto" e talz, é meio manjado... Sei lá, eu pensaria em algo mais significativo. Procura algo que seja característico seu e as pessoas sacariam que é você, saca. ;)

    ResponderExcluir
  2. A sem falar da questão dos nomes, tenho uma idéia para a produção musical.
    A idéia não é nova. O Mistery Guitarman faz isso, e o Kutiman (no youtube) fazem bem isso, mas vc poderia fazer algo colaborativo. Manda o esqueleto da música pra alguns músicos da net q vc conhece e a pessoa grava em sua própria casa com seu próprio instrumento e manda pra vc. Daí vc mixa tudo no final. q tal?

    ResponderExcluir
  3. Entendi, é legal isso, já tentei fazer com uns amigos, mas alguns não foram até o final, rs.
    Mas é legal essa idéia, valeu.

    Abraço.

    ResponderExcluir