Sumir ou não sumir ? Eis a questão.

Você já teve a vontade de querer sumir ? De querer deixar de existir ?
Se você já pensou nisto, é porque tu deves ter um bom motivo, ou então, nem tem, mas simplesmente queria sumir por um tempo, certo ?
Pois é, ultimamente eu tenho andado com muitas dúvidas na minha cabeça, tenho falado muitos "não sei", e isto acontece porque tenho dúvidas em mim, tenho vontades, tenho saudade, e que me deixam parado no lugar sei saber o que fazer.
E hoje eu estava pensando que, se eu não existisse, essas dúvidas, saudades, vontades, esses sentimentos não existiriam também.
Não, não estou com pensamento de suicídio. Eu amo muito minha vida, amo muito meu amigo Jesus pra pensar numa coisa dessa.
Eu me pergunto o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você? Essa vontade de estar junto em comunhão, e dessa vontade de me sentir bem com tua presença ?
Eu acho que nem sei mais como estou, não sei se isso é bom ou ruim, mais uma coisa é certa: Ame qualquer coisa e certamente teu coração vai doer, e talvez se partir. Dizem que o amor suporta tudo, tudo sofre, ele nunca falha.
Mas, pra mim, as coisas estão estranhas, não queria que chegasse ao ponto de sentir saudades, de me sentir incompleto quando não estou junto, eu não queria.
Não queria mais falar "não sei", não queria ter mais dúvidas, eu queria deixar de existir por um momento, para que assim, essas coisas também deixassem de existir. Mas, isso não adiantaria, porque se eu não decidir, se eu não me entregar, se eu não deixar as coisas acontecerem, não adiantará eu querer sumir, porque assim que eu voltar, todo esses sentimentos, aparecerão novamente.

Então, não tente fugir dos teus medos, não tente fugir dos teus erros, porque assim que tu voltares, eles voltarão com você.
Não tente fugir de um amor verdadeiro, não seja covarde e medroso como eu.
Enfrente-os, corrija-os, viva-os... até você se sentir completo, se sentir cheio novamente.

E aí, agora vai sumir ou não ?

Abraão Stephanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário