Cuidado com as redes sociais: 1.500 pessoas podem aparecer no seu aniversário

Está mais do que provado: o Facebook é uma ferramenta poderosa. Coitada da menina alemã de 16 anos que descobriu isso da pior maneira possível.
Thessa, nome pelo qual ela é conhecida, fez um convite para seu aniversário na rede social Facebook, mas se esqueceu de definir o convite como privado. A consequência: 1.500 estranhos apareceram de bicão na sua festa.
Originalmente, ela tinha planejado convidar apenas alguns amigos para ir até sua casa em Hamburgo-Bramfeld, Alemanha. Como todos podiam ver o convite publicado no Facebook, ele se espalhou rapidamente e cerca de 15.000 pessoas confirmaram presença na comemoração, mesmo nem conhecendo a garota.
Quando os pais de Thessa descobriram, eles fizeram com que ela cancelasse o convite, chamaram a polícia e contrataram uma empresa privada de segurança para proteger sua casa no grande dia.
Além disso, declarações públicas de que a festa tinha sido cancelada foram feitas na cidade, o que não adiantou nada: ainda assim, cerca de 1.500 pessoas compareceram em frente a casa de Thessa prontos para festejar.
Algumas pessoas levaram faixas perguntando “Onde está Thessa?”, outros trouxeram presentes, bolos caseiros, e muito álcool; em comum, todos estavam prontos para se divertir.
Os 100 policiais presentes no local não conseguiram parar os “convidados”. Eles começaram a cantar “Thessa, comemorar aniversário não é crime”, em relação à presença massiva da polícia no local. Apesar de onze bicões indesejados terem sido presos, um policial ficou ferido e dezenas de meninas cortaram os pés em vidro quebrado. Grande festa essa da Thessa, não?

Fonte: odditycentral

Photo by Angelika Warmuth/DPA

Photo by Angelika Warmuth/DPA

Photo by Angelika Warmuth/DPA




Nenhum comentário:

Postar um comentário