VIDA DE SIGNIFICADO

'
Quando o tempo não está bom , é difícil manter a cabeça erguida, por isso que tento manter minha mente sempre na linha.
Ao rumo do caminho certo , tento mudar aquilo que tenta levar meu mundo pro caminho incerto.
Nem sempre a vida é feita de arco-íris, as vezes parece que está tudo em preto e branco, mas pra gente mudar essa situação, não depende do que eu faço , mas de com quem eu ando.
As canções que eu faço , eu registro tudo num papel, as atitudes que eu vivo , fica escrito tudo lá no céu.
Quando eu era criança, pensava como criança, hoje quando olho pro céu vejo o quanto eu cresci , e quando a gente cresce, é hora de trocar nossas vestes.
Já chorei nessa vida , já gritei, já pulei , e já sorri, e pra cada uma dessas etapas houve um porque , um pequeno significado, e pra cada uma dessas fases algo ficou marcado, porque sempre houve um pequeno significado.
Pra que a vida nos favoreça, tem que buscar merecimento , hoje tenho poucos amigos , mais nenhum deles foram comprados , todos simplesmente, conquistados.
Hoje em dia poucas pessoas sonham, poucas pessoas amam , e poucas pessoas vivem , isto é porque poucas fazem algo com significado.
No Reino de Deus as coisas funcionam diferente...
você quer ganhar ? 
então dê !
você quer ser grande ?
então seja o menor !
gasta a sua sóla  do sapato, que no final você receberá seu grande salário.
eu aprendi que as circunstâncias nas quais você vive determinam sua reputação. 
A verdade na qual você crê determina o seu caráter. Reputação é o que pensam a seu respeito. Caráter é quem você é. Reputação é a sua fotografia. Caráter é a sua face. A reputação fará de você rico ou pobre. O caráter fará de você feliz ou infeliz. Reputação é o que os homens dizem a seu respeito no dia do seu funeral. Caráter é o que os anjos falam de você perante o trono de Deus.'
O reconhecimento de um homem não está nas coisas que ele faz quando alguém o vê, mas sim , nas coisas que ele faz quando NINGUÉM o vê.
Isto é ser a diferença, fazendo as coisas com amor e consciência, isto é viver uma vida de significado, com amor e muito cuidado.
Houve uma diferença uma vez, em João 11, versículo 3, onde alguém foi escolhido para IR, e não se importou do nome dele não ficar registrado ali. 
tenha uma vida de significados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário