Jejum // Primeiro dia

'
Dia 1º de maio , eu começo a senti uma vontade de viver aquela música do Rodox , que diz assim: "é preciso ter um tempo longe daqui , tempo de ficar só"
onde surge em minha mente , um desejo de tirar um tempo pra ficar sozinho , penas eu e Deus , sabe ? então , isso que eu queria !
daí , no dia seguinte , eu falo pra Deus , que vou fazer um propósito de ficar sem net por uma semana apenas , pra me se dedicar a Ele , e buscar algo sobrenatural , ou alguma experiência nova. pode ser pouco tempo comparado com o tempo que perdi por aí sem fazer nada , e apenas dar um semana pra Deus. mas é o tempo que eu precisava pra ficar com Ele , e despertar uma nova visão em mim ! e foi o que aconteceu.
quando foi segunda-feira , dia 3 de maio , eu comecei o jejum , daí no lugar de eu ficar na net como eu ficava antes , eu ia ler a bíblia. e comecei a ler uns versos , e estava me sentindo bem !
daí como no dia seguinte , na terça-feira , eu tinha célula, então eu fiquei tirando uns louvor pra tocar na terça. porque sabia que mesmo eu tirando os louvores pra tocar na terça , eu também estaria me edificando com os louvores e tal ' daí fiquei tocando umas musicas , fiquei louvando e o dia foi passando , e assim permaneci. tocando louvor , lendo , e as vezes orando em Espírito também !
mais tarde quando minha mãe chega do trabalho , agente conversa um pouco e tal ...  e depois da janta [ isso bem mais tarde ] fiquei um pouco com ela na sala , vendo TV , coisa que eu não fazia faz um tempo... porque a net ocupava meu tempo !
depois ela vem pro pc , pra mexer um pouco na net , no orkut dela e tal ... e depois que ela termina de mexer , ela pergunta se eu ia mexer , daí eu respondi: - eu não , não posso... daí ela ela olha com uma cara que tipo... nossa que milagre é esse que ele não quer mexer na net o_O rsrs
daí ela pergunta: porque ?
e eu respondo , que estou em jejum , e que ela sabia disso pois eu havia falado no domingo que ia começar a fazer isso. mas ela tinha esquecido rsrs.
depois que ela saiu , eu fui na net , mas apenas no youtube , pois o meu propósito era de não entrar em lugar que entrasse em contato com o povo !
daí fiquei no youtube , e comecei a ver umas pregação do Ricardo Robortella , do Clamor pelas nações ! e é muuuito massa as pregações dele , e depois vi uma da Nívea Soares. e pra terminar meu dia , eu desliguei o pc , e fui orar pelo meu propósito , e orar por tudo , agradecendo a Deus pelo dia , e por ter conseguido passar um dia sem net , e que até o fim do jejum , Ele revelasse algo pra mim , algo pra mim mudar , alguma experiência e tal. e termino meu dia com uma leitura em Atos , pois é o Livro que estou lendo agora. 
E no final , percebi que por mais simples coisas que eu fiz nesse primeiro dia de jejum , eu percebi que consegui mudar algo. que fiquei mais tempo com minha mãe , e conversamos bastante , e percebi que precisava disso !
esse foi meu primeiro dia. 


continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário