Jejum // quinto e último dia

[...] o início da história está nos posts anteriores




No dia seguinte , no quinto e último dia de jejum , amanheço com a paz de sempre , graças a Deus !
só que dessa vez , eu acordei muito tarde ,rsrs acordei 4 e pouca da tarde ! rsrs
mas tudo bem. eu logo pensei em ligar o pc já , porque o jejum tinha acabado, daí eu lembrei da frase de um post anterior , que diz assim: "não pense no tempo , pense no processo"
beleza. parei e acalmei meu coração . porque na verdade , eu estava apenas com saudades dos meus amigos e queria vê-los novamente !
mas beleza , obedeci . acalmei e fui orar.
fiz uma oração muito gostosa , bem calma assim sabe? porque tinha acabado de acordar , e estava muito gostoso aquele momento .
daí agradeci pela semana abençoada , e pelo dia anterior na quinta-feira , que contei no post anterior que foi algo novo pra mim ! pois eu estava feliz de ter passado por essa semana .
daí depois que fiz tudo o que eu tinha que fazer em casa , e depois de ter orado , e depois de ter entregado meu jejum . eu fui ligar o pc pra reecontrar com meus amigos ! rsrs
e estou muito feliz , estou com coisas novas pra falar , experiências e tal . glória a Deus !


e durante essa semana , umas coisas que aprendi e que quero levar comigo pra SEMPRE são:


"não pense no tempo ,pense no processo" ou seja , se você está orando por alguma coisa , se está fazendo um jejum , se está passando por alguma dificuldade . não tenha pressa disso passar rápido , apenas se concentre no processo , no que você pode aprender durante esse tempo . e isso que eu apliquei em mim durante essa semana , a minha carne as vezes voltava a pensar de quando ia terminar o jejum , mas sempre lembrava pra mim me ligar no processo ! cara , foi muito bom essa semana .


a outra coisa , foi que eu vi que Deus me perdoou dos meus erros no passado , com eu dando mal exemplo e tal ... e que hoje houve uma grande mudança em mim , que agora eu tenho um testemunho do homem que eu era , para o homem que sou hoje ! e que a cada dia , tenho que pedi a Deus pra me dar forças por cada dia , pra me tornar uma pessoa melhor a cada dia ! basta você querer !


aprendi também sobre aquela frase assim de um amigo meu: " a oração não é a preparação para algo maior , a oração É  o algo maior "
durante essa semana eu pude viver isso , pois eu senti que Deus queria isso mesmo , queria aquele momento EU E ELE , e não apenas pra pedir algo , mas o essencial da sua oração é o seu momento ! porque antes de você pedi algo  , Deus já sabia , então Ele quer você com ele , deitado no peito dEle , assim como um pai humano quer seu filho com ele , Deus quer você !
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." [ 2 Crônicas 7:14 ]


e se Deus mandar agente fazer algo , vamos fazer . vamos no levantar como igreja do Senhor e fazer . será se Ele vai ter que levantar outra geração pra fazer acontecer ?
eu acho que não . 


e aqui vai um video que assisti durante a semana , de uma ministração do Judson Oliveira , homem benção .  e é isso ai , termina meu jejum , meu dia ! glória a Deus . e busque você também algo novo com Jesus !


Um comentário:

  1. Deus realmente quer encontros conosco. E muitas vezes esses encontros exigem renúcia. Deus quer o melhor pra nós, devemos dar o nosso melhor a Ele também! Passar um tempo com Ele , a sós, em jejum, é uma experiência maravilhosa ! AH Giga, também amo você , e que Deus possa te abençoar muito muito! Deus tem planos maravilhosos pra tua vida!
    Beeeeijo beeeijo Giga! Que Deus te abençoe e te inspire cada dia mais ! :)

    "[...] Assim vocês não são mais escravos, vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que Ele tem pra dar aos seus filhos" - BLH

    ResponderExcluir